Canal Rural X en direct

chaîne de télévision:Canal Rural X

Pays: Brésil

Catégorie: Locales

4.6 sur 5

5 voix

Canal Rural X regarder le streaming en direct

O Canal Rural X apresenta uma programação voltada à educação, reexibição de clássicos do acervo do Canal Rural e a novos modelos de conteúdo.

De segunda a sexta-feira, das 6h às 12h, traz uma robusta programação voltada à qualificação e atualização de produtores e trabalhadores rurais: o Canal do Produtor. Uma parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

A partir do meio-dia, exibe o melhor dos últimos anos de Canal Rural, além de servir uma nova janela para eventos do agronegócio.

Pays

  • Amazon Sat é um canal temático brasileiro especialmente focado na Amazônia, tem filiais em toda a região norte e mais 80 países espalhados pelo mundo. Sintonizável por UHF nas

    4.3 из 5

    11 голосов

  • TV Difusora é uma emissora de televisão brasileira sediada na cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão. Opera nos canais 4 VHF e 38 UHF digital, e é afiliada ao SBT.

    4.3 из 5

    11 голосов

  • Rede Século 21 é uma emissora de televisão brasileira, com sede em Valinhos, fundada em julho de 1999. Sua programação é majoritariamente voltada a aspectos relacionados à Igreja

    4.3 из 5

    11 голосов